quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comunidade em ação...

Serviço Social reúne Diretoria

Em reunião realizada no salão Pe. Ângelo Dell Oro, a Diretoria e o Conselho Fiscal do Serviço Social São Judas Tadeu acompanharam a apresentação de dados referentes às ações empreendidas pela Entidade em 2010.
No encontro, que aconteceu dia oito de fevereiro, foram encaminhados novos projetos. “Como ex-aluno, graças a Deus, vemos que tudo está indo de vento em popa”, disse Gilberto Sanches, secretário adjunto da Diretoria.
Acompanhe matéria completa no site: www.servicosocialsaojudas.org.br

Joaquim Marçal da Costa; presidente do Instituto, Pe. Luiz Donizeti Caputo; vice-presidente, Luiz Antônio Caldeira; 1º tesoureiro, Claudemir Fioramonte, 2º tesoureiro, Osvaldo Chimelo; secretário, Gilberto Sanchez, secretário adjunto e os membros do Conselho Fiscal; Melve Tenani, Vera Lúcia Molina Pagotto e Sergio Luiz P. Franzotti.    

VIVA A COMUNIDADE | Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2011

MISSA DO DIA
19h30 | (Pe. Luiz Caputo)

ENCONTROS E REUNIÕES
8h | Reza do Terço e Encontro Legião de Maria
14h30 | Visita Hospital Austa
20h | Abertura do Curso de Formação

LITURGIA DIÁRIA
Gn 2,4-9.15-17
Sl 103 | “Bendize, ó minha alma, ao Senhor!”.

EVANGELHO | Mc 7,14-23
Naquele tempo, Jesus chamou a multidão para perto de si e disse: “Escutai todos e com­preendei: o que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior. Quem tem ouvidos para ouvir ouça”. Quando Jesus entrou em casa, longe da multidão, os discípulos lhe perguntaram sobre essa parábola. Jesus lhes disse: “Será que nem vós compreen­deis? Não entendeis que nada do que vem de fora e entra numa pessoa pode torná-la impura, porque não entra em seu coração, mas em seu estômago e vai para a fossa?” Assim Jesus declarava que todos os alimentos eram puros. Ele disse: “O que sai do homem, isso é que o torna impuro. Pois é de dentro do coração humano que saem as más intenções, imoralidades, roubos, assassínios, adultérios, ambições desmedidas, maldades, fraudes, devassidão, inveja, calúnia, orgulho, falta de juízo. Todas estas coisas más saem de dentro e são elas que tornam impuro o homem”.