sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comunidade em ação...

Santuário lança camiseta personalizada

          A partir de 28 de fevereiro você, devoto de São Judas Tadeu, poderá levar para casa ou presentear os amigos com camiseta personalizada do nosso Santuário.
         
          Disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG, as camisetas serão vendidas a R$ 25,00.


Marca do Santuário e Oração a São Judas Tadeu também foram estampadas.

Peregrinação...

Reunião apresenta programa de viagem

Seguindo os passos de Jesus, e acompanhando fatos narrados no Antigo Testamento, a Comunidade do Santuário São Judas Tadeu realizará – em novembro – sua segunda peregrinação internacional. Egito, Jordânia e Israel são os paises que serão visitados.

Quinta-feira, 10 de fevereiro, o grupo – que já conta com as adesões de 37 peregrinos – se reuniu com representantes da Praxis, empresa que operacionaliza a viagem.

“Peregrinar é viajar com o coração. Vamos cuidar para que todos realizem o seu sonho com muita tranqüilidade”; disse o senhor Avelar, gerente da agência.

Venha peregrinar com a gente!
Últimas vagas com preços especiais e pagamento parcelado.
Informações | 17. 3215.9201 (André Botelho)

VIVA A COMUNIDADE | Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011

MISSA DO DIA
NÃO TEREMOS MISSA NO SANTUÁRIO

ENCONTROS E REUNIÕES
8h | Reunião Conselho Pedagógio
14 às 16h | Confissões
20h | Reunião Pastoral da 3ª Idade

LITURGIA DIÁRIA
Gn 3,1-8
Sl 31 | “Feliz aquele cuja falta é perdoada!”.

EVANGELHO | Mc 7,31-37
Naquele tempo, Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade.
Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.