quinta-feira, 9 de maio de 2013

Padres se reúnem no São Judas para avaliar caminhada da Região Pastoral


      Os padres da Região Pastoral São Judas estão reunidos na manhã dessa quinta-feira, 9 de maio. O encontro acontece no Santuário dedicado ao Padroeiro do setor. Coordena os trabalhos o padre Marcos Vinicius Cavallini, da Paróquia Santa Edwiges. Em pauta, a avaliação da caminhada realizada e a definição de metas para os trabalhados a serem empreendidos nos próximos meses. 
Formada pelas Comunidades do Cristo Rei, São Pedro e São Paulo, Santa Rita de Cássia, Santa Luzia, Imaculada Conceição, Imaculado Coração de Maria, São Benedito, Santa Edwiges e São Judas, a Região é uma das 12 existentes na Diocese. 
Iniciadas às 9 da manhã, as discussões seguirão até a hora do almoço. O pároco reitor do Santuário, padre Luiz Caputo, e o vigário paroquial, padre Marcos Chiquetto, acolhem os presbíteros presentes. 
TEXTO | FOTO
André Botelho | Bruno Santos
Assessoria de Comunicação
Santuário São Judas Tadeu

VIVA A COMUNIDADE | Quinta-feira, 09 de Maio de 2013

LIMPEZA DA IGREJA

ENCONTROS
9h | Encontro Padres da Região São Judas
20h | Encontro Servos RCC

LITURGIA DIÁRIA
At 18,1-8
Salmo 97 | “Tudo o que pertence ao Pai é meu também.”

EVANGELHO | Jo 16,16-20
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”. 18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”.19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.