segunda-feira, 2 de julho de 2012

VIVA A COMUNIDADE | Segunda-feira, 2 de julho de 2012

MISSAS NO SANTUÁRIO
Não teremos Missa no Santuário

ENCONTROS E REUNIÕES
14h30    | Encontro Legião
20 h       | Grupo de Oração São Judas
20 h       | Reunião – Cúria (Legião de Maria)

LITURGIA DIÁRIA
Amós 2, 6 – 10.13 – 16
Salmo 49 (50) | “Entendei isto, todos vós que esqueceis o Senhor Deus!”

EVANGELHO | Mateus 8, 18 – 22
       Naquele tempo; 18 Vendo uma multidão ao seu redor, Jesus mandou passar para a outra margem do lago. 19 Então um mestre da Lei aproximou-se e disse: 'Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás.' 20 Jesus lhe respondeu: 'As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.'
        21 Um outro dos discípulos disse a Jesus: 'Senhor, permite-me que primeiro eu vá sepultar meu pai.' 22 Mas Jesus lhe respondeu: 'Segue-me, e deixa que os mortos sepultem os seus mortos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário