terça-feira, 2 de julho de 2013

VIVA A COMUNIDADE | Quarta-feira, 17 de Julho de 2013

MISSA NO SANTUÁRIO
19h30 | Pe.

ENCONTROS
8h | Reza do Terço (Legião)
14h30 | Visita Hospital Austa
17h | Chegada de Jovens Canadenses (Aeroporto)
18h | Acolhida Jovens Canadenses (Obra)
20h | Distribuição Jovens nas Famílias (Obra)

LITURGIA DIÁRIA
Ex 3,1-6.9-12
Salmo 102 | “Meu Pai entregou tudo a mim.”

EVANGELHO | Mt 11,25-27
25 Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário