terça-feira, 2 de julho de 2013

VIVA A COMUNIDADE | Terça-feira, 23 de Julho de 2013

JORNADA MUNDIAL JUVENTUDE

MISSA NO SANTUÁRIO
19h30 | Pe.

CONFISSÕES
18h | Pe.

ENCONTROS
18h | Reza do Terço (Terceira Idade)


LITURGIA DIÁRIA
Ex 14,21-15,1
Salmo (Ex 15,8-10.12.17) | “Todo aquele que faz a vontade do meu Pai que está no Céu, esse é meu irmão, minha irmão e minha mãe.”

EVANGELHO | Mt 12,46-50
Naquele tempo, 46 enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47 Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”. 48 Jesus pergun­tou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49 E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50 Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário